Blog do Paulo Nunes Rotating Header Image
AdderallXanaxCialis online


Imprima esta matéria Imprima esta matéria

Clóvis Ferraz pleiteia novo aeroporto

O deputado estadual Clóvis Ferraz (DEM) realizou uma indicação ao governador Jaques Wagner, para a construção de um novo aeroporto no município de Vitória da Conquista. Segundo o deputado, o novo aeroporto atenderá as necessidades daquele município que possui o maior Produto Interno Bruto (PIB) se comparado a outros municípios do interior baianos.

O deputado afirma ainda que inúmeras foram as solicitações feitas ao governo do estado, todas sem resposta. “Conto com a sensibilidade do governador e até do presidente Lula para a mobilização junto à Infraero, assim poderemos construir esse importante empreendimento”, declarou Ferraz. Ele acredita que o novo aeroporto levará muitos benefícios à região que está em fase de desenvolvimento. “Com o aeroporto, facilitará as negociações comerciais que acontecem na localidade”, completou.

A cidade é a que oferece uma das melhores qualidade de vida para os que lá residem, e por apresentar uma considerável infraestrutura e serviços diversos. Os avanços em Vitória da Conquista beneficiam ainda cerca de 70 municípios vizinhos, incluindo 16 cidades do Norte de Minas Gerais, com diversos serviços, desde a industria e o comércio, até a atenção à saúde. “Além disso, as potencialidades da região promovem a convergência de empresários e investidores, estabelecendo um fluxo permanente de pessoas que visitam a cidade, não só para negócios, mas, também, à procura do turismo ecológico que está em pleno crescimento. Todos estes usam dos vários meios de transportes, desde o rodoviário até o aéreo”, concluiu Ferraz.

Nenhum comentario em “Clóvis Ferraz pleiteia novo aeroporto”

Deixe um comentário