O vereador beto Gonçalves (PV) divulga através de seu site, os principais projetos apresentados nesse primeiro ano de mandato. Acesse o site no rodapé dessa matéria.
Vemos através deste divulgar alguns projetos de lei que encaminhamos a Câmara Municipal para serem apreciadas, desde já informamos que todos os projetos foram pensados em benefício da comunidade e que nosso desejo é satisfazer os anseios da população.
Podemos destacar alguns projetos:
*
Isenção de zona azul para idosos
*
Instituir o dia da consciencia negra em Vitória da Conquista
*
Isenção de IPTU para instituições religiosas de matrizes africanas
*
Direcionar destino a oléo de cozinha e gorduras vegetal ou animal dos restaurantes
*
inspenção ambiental em veículos, principalmente em veículos públicos movidos a óleo diesel
*
implantação de lixeiras nos coletivos
Gostarísmos que esse e-mail fossem repassados aos amigos e conhecidos para que todos possam conhecer nosso projeto político, desde já agradeço a compreensão de todos.
Glauber Soares
Assessor parlamentar
Gabinete do vereador Beto Gonçalves (PV)
Obs: Gostaria também de divulgar o blog do vereador Beto Gonçalves, ainda está em processo de construção porém sempre atualizado diariamente com assuntos de interesse de toda a comunidade conquistense.
http://www.camaravc.com.br/betogoncalves/


















Nenhum comentario em “Beto Gonçalves divulga seus projetos na Câmara de Conquista”
Deixe um comentário
Você tem que estar logado para postar um comentário.